Atlético vence o Vasco em partida de dez gols

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Na capital paranaense, o Atlético e o Vasco foram os protagonistas da melhor partida do brasileiro até então. Com dez gols, e quatro viradas o Furacão venceu o Bacalhau pelo marcador de seis a quatro.

Não foi somente o melhor jogo da temporada, mas um dos melhores dos últimos anos. O Atlético vinha embalado pelas últimas vitórias. Doze gols em quatro partidas, e a uma vaga asssegurada na semi-final da Copa Sulamericana. Já o Vasco, vinha de uma série de vitórias, e, mesmo com a derrota, está estacionado em uma das vagas a copa Libertadores da América de 2007.

Com a vitória, o Atlético sobe para a sétima posição do campeonato com 46 pontos. Já o Vasco permanece em quinto, com 50 pontos. Há de lembrar que as posições podem mudar, dependendo do término da rodada. Nos próximos jogos o Furacão enfrenta o Flamengo no Rio de Janeiro, e o Vasco vai a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro no Minerão.

A partida

Sem seus principais jogadores, Dênis Marques e Morais, Atlético e Vasco fizeram uma ótima partida na Kyocera Arena.

O jogo começou muito bom para ambas equipes. A partida estava aberta e qualquer podia abrir o placar. E logo aos nove minutos, Marcos Aurélio chuta em cima de Paulo Rink, no rebote o lateral Evanílson, aquele mesmo que foi convocado pelo Luxemburgo na seleção brasileira, arremata forte de fora da área e faz um bonito gol.

Em jogada ensaiada, o Vasco empata a partida com o atacante Ramon, e vira com o meia Andrade de falta. Foi a primeira virada de jogo das três que viriam logo em seguida. O primeiro tempo acabou com vitória do Vasco.

O segundo tempo começa com Marcos Aurélio marcando duas vezes e colocando o rubro-negro novamente na frente do placar. Mas a festa atleticana foi pouca, Leandro Amaral em boa jogada empata a partida para os vascainos, e Andrade vira o placar na Arena. Em cobrança de falta pela direita, Danilo sobe mais que os zagueiros alvi-negros e faz o gol do empate para o Atlético.

A partida estava quatro a quatro, mas ainda tinha mais, para a alegria atleticana. Ferreira, também de cabeça vira mais uma vez para o Furacão. Em boa jogada pela direita, Evanilson cruza rasteiro para Pedro Oldoni, e como um bom atacante, girou o corpo e fez o gol da vitória de seis a quatro do Atlético Paranaense no Vasco da Gama.

0 comentários:

 
 
 
 
Copyright © Blog do Maycon